Enquanto muitos artistas escolhem morar em bairros nobres como Jardins, Higienópolis e Itaim, Gugu Liberato decidiu viver longe da agitação de São Paulo.
Instalou-se numa mansão em um condomínio de luxo em Aldeia da Serra, bairro entre as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba, a cerca de 50 km do centro da capital paulista.
Ali, longe do olhar de curiosos e das lentes dos paparazzi, o apresentador tinha uma rotina tranquila. Era bastante caseiro.
O imóvel confortável em que ele morou sozinho permanece do jeito que deixou quando foi para a Flórida, em novembro de 2019, onde morreu aos 60 anos em acidente doméstico.
Seu primogênito, João Augusto, passou a usar a residência quando vem ao Brasil. No ‘Fantástico’ do dia 15 de dezembro, o herdeiro recebeu uma equipe da Globo no local, assim como já havia feito com jornalistas da Record.
O casarão é confortável, sem luxo exagerado. A decoração discreta reflete o jeito simples de Gugu, um bilionário avesso à ostentação do patrimônio.
Publicidade
O imóvel na Grande São Paulo oferecia a tranquilidade prezada por Gugu e agora serve a seu filho mais velho, João Augusto
Foto: Fotomontagem: Sala de TV (Fotos: Reprodução)
A sala principal da mansão do apresentador: sem luxo exibicionista
Foto: Reprodução/TV/Record
Um destaque da área social é o jardim interno, onde vivem pássaros
Foto: Reprodução/TV/Record
Uma bela tapeçaria na parede valoriza outro canto do living
Foto: Reprodução/TV/Record
O escritório onde Gugu trabalhava em casa continua intacto
Foto: Reprodução/TV/Record
A calopsita Lili era uma das companhias do comunicador, que nunca se casou
Foto: Reprodução/TV/Record
Na sala de TV. Gugu acompanhava a programação de várias emissoras ao mesmo tempo usando 9 telas
Foto: Reprodução/TV/Record
A piscina é o maior atrativo da área externa, composta também por canil e pomar
Foto: Reprodução/TV/Record
Viver cercado de árvores e plantas era um dos prazeres de Gugu em sua mansão
Foto: Reprodução/TV/Record
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.