Ninguém da família de Silvio Santos mora na mansão que teria sido invadida por bandidos

Imóvel é preservado por guardar memórias do apresentador, sua mulher e filhas

11 ago 2026 - 11h42
(atualizado às 11h42)

A notícia da invasão à mansão dos Abravanel no Morumbi, zona sul de São Paulo, no domingo (9), preocupou os fãs da família.

Eles relembraram o episódio em que Silvio Santos foi mantido refém por um sequestrador ao longo de sete horas no imóvel, em agosto de 2001, dias após Patrícia Abravanel ser raptada no mesmo local.

Publicidade

Hoje, ninguém do clã mora na casa em estilo colonial.

Após a morte do apresentador, em agosto de 2024, as filhas, que já viviam em outros imóveis, insistiram para Iris Abravanel se mudar justamente pelo local já ser muito conhecido e potencialmente visado por crimosos.

A autora de novelas passou a ocupar uma casa em um condomínio fechado na região de Alphaville, perto das residências das herdeiras.

O casarão do Morumbi é mantido por guardar todos os objetos pessoais de Silvio Santos. Funcionários garantem a manutenção.

Publicidade

Os parentes fazem visitas ao longo do ano para rememorar grandes momentos vividos ali.

Iris Abravanel e Silvio Santos com a mansão ao fundo: local de muitas recordações
Iris Abravanel e Silvio Santos com a mansão ao fundo: local de muitas recordações
Foto: Fotomontagem: Sala de TV
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se