Neymar x Mbappé: jogador reacende rixa com francês ex-colega de time e dá alfinetada no Instagram. Entenda!

O desafeto de Neymar por Mbappé parece não ter ido embora. O jogador brasileiro já demonstrou algumas vezes não se dar muito bem com o seu ex-colega de time e, agora, mandou mais uma alfinetada para o atleta, por meio de um post feito nas redes sociais.

17 abr 2024 - 00h13
Neymar x Mbappé: jogador reacende rixa com francês ex-colega de time e dá alfinetada nas redes sociais.
Neymar x Mbappé: jogador reacende rixa com francês ex-colega de time e dá alfinetada nas redes sociais.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Neymar deu uma nova alfinetada no seu ex-colega de time Mbappé, por meio de um post feito nas redes sociais, nesta terça-feira (16). O jogador de futebol já demonstrou outras vezes ter um certo desafeto com o francês e deixou isso ainda mais explícito por meio de um comentário feito em um post no Instagram.

Ele comentou em um post que elogiava Mbappé, criticando: "Baba ovo de gringo". A publicação em questão dizia: "Apenas: Mbappé mostrando mais uma vez que é um homem bom. Mas, o vilão de uma história mal contada... O que acha? A verdade é que Mbappé tem o tal do 'espírito competitivo', mas as pessoas confundem um homem que quer vencer tudo com um cara ruim. Me diz, o que você pensa disso?".

Publicidade
Relembre polêmica entre Neymar e Mbappé

Essa não é a primeira vez que a suposta rixa entre Neymar e Mbappé vem à tona. Na verdade, o pai da bebê Mavie já mandou diversas indiretas ao atleta do Paris Saint-Germain. Ao que tudo indica, o francês teria pedido a expulsão do brasileiro do time do qual os dois faziam parte em maio de 2022.

Quando Mbappé renovou seu contrato, se tornando o jogador mais bem pago do mundo, foi prometido que ele tivesse uma voz mais ativa nas decisões da equipe e liderança dentro do elenco. Portanto, asseguraram que demitiram o o técnico Mauricio Pochettino e o diretor esportivo Leonardo, que foram substituídos por ChristopheGaltier e LuísCampos.

O atacante, além disso, também teria pedido a saída de diversos atletas, incluindo Neymar, alegando que ele era um "jogador...

Veja mais

Publicidade

Matérias relacionadas

Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!

Ex-amante de Neymar ganha concurso polêmico de 'vagina mais linda do Brasil' e provoca o jogador: 'Entendem o que ele viu'

Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'

Daniel Alves condenado por estupro: dinheiro de Neymar pode provocar REVIRAVOLTA na pena do ex-jogador. Entenda!

Libertadores 2023: Vingança contra saída de Cano? Ex-time do jogador, Vasco vai dar 'ajudinha' ao Boca Juniors. Entenda!

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações