A influenciadora Ravena Hanniely, musa da escola de samba Barroca Zona Sul e capa da revista Playboy, compartilhou com seguidores uma forma bem criativa de descobrir uma traição. Foi graças ao código de barra de camisinhas que ela pegou o namorado no pulo.
Segundo Ravena, a relação já dava sinais de desgaste e ela começou a desconfiar do companheiro. Ele tinha a tradição de carregar uma camisinha na carteira e a influencer se atentou: "Vou anotar esse código de barras para ver se muda".
Dias depois, ela mexeu na carteira do namorado e reparou que o código de barra da camisinha não era mais o mesmo, logo, concluiu que o preservativo havia sido usado. "Quando vi que não era mais a mesma, tive certeza do que estava acontecendo."
Com a prova, Ravena confrontou o namorado, que confessou a infidelidade. "Foi o jeito mais estranho que já usei para confirmar minhas suspeitas, mas funcionou, e embora hoje eu consiga rir disso, na época foi muito doloroso", dividiu.
SHAKIRA, GERARD PIQUÉ E A HISTÓRIA DA GELEIA DE MORANGO
Shakira foi outra personalidade alvo de um rumor curioso de descoberta de traição. Segundo o portal americano PageSix, a colombiana começou a desconfiar de uma pulada de cerca de Gerard Piqué quando chegou em casa depois de uma viagem a trabalho.
A cantora abriu a geladeira e se deparou com o pote de sua geleia favorita já comido. Ela sabia que Piqué detestava aquela geleia e, logo, ligou os pontos: alguém havia estado na residência enquanto ela estava fora.
Matérias relacionadas