Ele chegou! A atriz e cantora Mariana Rios finalmente alegrou os fãs ao anunciar o nascimento de seu primeiro filho com Juca Diniz nesta segunda-feira, 22. A artista divulgou na web um registro com o recém-nascido nos braços ao lado do companheiro.
"Palo Rios Botelho Diniz d'Avila. Deus te abençoe, meu filho", postou a musa na legenda de uma publicação no Instagram em que aparece com o herdeiro no colo.
No final de semana, a morena usou as redes sociais dela para compartilhar um vídeo em forma de "carta aberta" dedicada ao garotinho. "Hoje, eu amanheci nesse domingo ainda sendo a Mariana de antes, aquela que espera e, ao mesmo tempo, já tão próxima da Mariana que nasce com a sua chegada [chegada de Palo]. Que alegria profunda isso me dá. Hoje, eu me despedi de um ciclo que se encerra no instante em que você vem para o mundo. Nada mais será igual e por isso, eu dou graças a Deus", começou ela.
"Quero saber como é o seu rostinho, seu cheirinho, o seu jeito de me olhar. Quero sentir a emoção do nosso primeiro encontro e de todos os outros que virão a cada manhã em que eu acordar para mais um dia do seu lado. Quero te ver crescer, aprender, cair, chorar. Quero aprender com você. Você me escolheu para ser sua mãe e já te recebo com o coração inteiro, transbordando gratidão por essa oportunidade sagrada. Obrigada por me transformar antes mesmo de estar aqui no meu colo. Venha do jeitinho que você e que Deus quiserem. Estou aqui te esperando", escreveu.
Como foi a reação da web com o nome?
Ao contar o nome completo do primeiro herdeiro na web, a atriz, apresentadora, cantora e empresária dividiu a opinião dos internautas. Por um lado, os fãs acharam sofisticado e bem elegante. Porém, outros comentaram que a escolha dos papais é grande e diferente demais para o menino recém-nascido.
"Judiação, minha gente, olha...Coitado vai sofrer na escola primária escrevendo esse nome gigante", opinou uma pessoa no Instagram do portal Leo Dias.
"Cada nome, sem sentido", observou outro. "Foi o que pensei, gente pra que esse exagero", questionou mais uma internauta ao ver as imagens do menino. "A jornada de Palo começou para explicar que não é Paulo nem Pablo é Palo mesmo e não é o cebolinha falando", brincou outra pessoa na rede social.
"ai sofrer bullying com esse nome! E para q tantos nomes??? Mas parabéns! Muita saúde! Lindo bebê", palpitou outra fã ao ver os primeiros registros do bebê na internet.