Naldo, Bianca Andrade, Luan Santana: veja famosos que já fizeram sexo a três e gostaram

Assunto deixa de ser tabu cada vez mais, permitindo que celebridades falem mais abertamente sobre vida íntima sem pudor

1 jul 2022 - 14h06
(atualizado às 14h09)
Famosos quebram tabu e falam sobre praticar sexo a três
Famosos quebram tabu e falam sobre praticar sexo a três
Foto: Reprodução

Fantasias e fetiches fazem parte da nossa imaginação. É normal que tenhamos novos desejos e buscarmos meios para satisfazer essa curiosidade sexual e, com as celebridades, não é diferente. Conforme o assunto sexo vai deixando, cada vez mais, de ser um tabu, mais pessoas públicas vão divindo suas experiências com os fãs.

Recentemente, o cantor Naldo Benny e a esposa, Ellen Cardoso – também conhecida como Moranguinho – se manifestaram sobre o vazamento de um convite do cantor para uma mulher participar de um ménage à trois. Em vídeo gravados juntos, Naldo e Moranguinho confirmaram a conversa com a mulher e disseram que transar a três é uma forma de "apimentar a relação"

Publicidade

Eles não estão sozinhos: personalidades como Bianca Andrade, Anitta Luan Santana também já falaram abertamente sobre o assunto. A sexóloga Nina Sag, que também é embaixadora do Fatal Model, alerta: "O que não pode acontecer de forma alguma, é uma pessoa do casal aceitar a aventura apenas para agradar o outro parceiro, a vontade tem que ser dos dois para ser uma boa experiência".

Veja alguns famosos que já falaram abertamente sobre o assunto:

Bianca Andrade

Ao "PocCast", Bianca Andrade comentou sobre o ménage com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti.
Foto: Popline

Bianca Andrade abriu o jogo sobre uma polêmica lá de 2018, na primeira edição da "Farofa da Gkay". Ela disse, no 'PocCast', que fez sexo a três com a também blogueira Marina Ferrari e Gabriel Roncatti, namorado de Marina na época. 

A repercussão da fala, no entanto, desagradou a blogueira. "Eu acho que não é um assunto púublico, é muito íntimo. Mas quando me perguntam, eu não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu. Não quero tratar isso como se fosse 'Ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontade", disse à Marie Claire. 

Publicidade

Para Bianca, o assunto causou impacto e "assustou" as pessoas especialmente por partir de uma mulher. 

Anitta

Anitta admitiu, em entrevistas, já ter praticado sexo a três enquanto namorava Pedro Scooby
Foto: SpinOff

A cantora não vê problemas para falar sobre sua vida sexual publicamente, seja em entrevistas ou em suas próprias redes sociais. Ela já falou sobre diversas brincadeiras sexuais, sexo anal e até admitiu ter feito tatuagem nas partes íntimas. 

Sobre sexo a três, ela admitiu ter praticado algumas vezes enquanto namorava o surfista e ex-BBB Pedro Scooby

Luan Santana

Luan Santana disse que encara sexo a três como algo normal
Foto: Popline

O sertanejo admitiu a prática durante sua participação no Programa da Eliana. Na revelação, ele disse considerar a prática como normal e desafiou a plateia. "Quero ver o homem nesse estúdio que nunca fez isso", disse na ocasião.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso assumiu que já praticou sexo a três antes de namorar Giovanna
Foto: Reprodução Instagram / @brunogagliasso

O ator assumiu a prática em uma entrevista para o canal do YouTube de sua própria esposa, a atriz Giovanna Ewbank, durante uma brincadeira do "Eu Nunca". A confissão admitiu a esposa, que não sabia que o marido tinha praticado ménage antes dos dois engataram o relacionamento. 

Publicidade

João Vicente de Castro

João Vicente de Castro admitiu já ter feito sexo com duas mulheres ao mesmo tempo
Foto: Reprodução Instagram / @joaovicente27

O ator disse, em entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, que já fez sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e que gostou. "Foi com duas mulheres e eu descobri na vida tesão em uma porção de coisas", contou.

Márcio Garcia

Foto: RD1

A revelação de que Márcio Garcia já experimentou o sexo a três foi feita por Solange Gomes, que disse que foi para a cama ao mesmo tempo com o ator e o irmão dele, Marcelo.

Segundo Solange, o ménage aconteceu há mais de 20 anos e não foi nada planejado. Ela e Marcelo se conheceram na academia, onde malhavam juntos. Márcio tinha acabado de comprar uma casa e fez um open house, ao qual Solange foi convidada. Ela e Marcelo foram juntos para o quarto e o clima esquentou.

"Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele [Márcio] estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", confessou.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se