Bruna Pinheiro, uma das mulheres citadas na polêmica entre Virginia Fonseca e Vini Jr., se pronunciou em um vídeo publicado na noite do último domingo, 17. A moça contou que ela e a amiga, Jéssica de Paula, continuam sendo atacadas por serem apontadas como pivôs do término da influenciadora com o jogador de futebol. Por isso, prometeu fazer um novo pronunciamento sobre o assunto.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Vou esclarecer esse assunto de uma vez por todas. Tem uma hora que cansa. Os ataques continuam, minha amiga foi hackeada, por enquanto ela perdeu a conta dela", disse Bruna.
Bruna ainda falou que esperava que outra pessoa, que ela não citou o nome, se pronunciasse no lugar dela e de Jéssica. "Vou vir aqui falar coisas que deveria ter falado, mas não falei. Acabei deixando para lá para respeitar o momento. Então, acabei privando, mas não posso ficar levando ataques, nem eu nem minha amiga. Esse posicionamento não deveria vir de nós, mas de outra pessoa."
"Já deu o que tinha que dar. Os ataques continuam. Está chato, já está pesado", concluiu Bruna.
Entenda a polêmica
Virginia Fonseca anunciou o término na manhã da última sexta-feira, 15, por meio de uma publicação nas redes sociais. Ela não revelou as razões que levaram ao rompimento, apenas disse que não pode "negociar o inegociável."
Há boatos de que ela teria colocado um ponto final na relação porque Vini teria levado brasileiras para viajar à Espanha, onde ele mora. Virginia teria ido a um restaurante com o jogador de futebol, onde teria se encontrado com as garotas.
A equipe do craque se manifestou sobre o assunto e disse que as jovens estão viajando pela Europa na companhia de amigos de Vini e Eder Militão, que negou o envolvimento no assunto.