Morte de Odete Roitman: 'mulher do elevador' vira sexta suspeita em 'Vale Tudo'

Público captou a pista após um diálogo entre César e Olavo; saiba quem é

7 out 2025 - 10h46
(atualizado às 11h08)
Resumo
Odete Roitman foi assassinada no remake de Vale Tudo, com cinco suspeitos oficiais, mas fãs apontam Nise como possível assassina após teorias surgirem de uma cena envolvendo Olavo e uma "senhora de 120 anos".
Odete Roitman em elevador da TCA
Odete Roitman em elevador da TCA
Foto: Reprodução | Globoplay

Odete Roitman (Debora Bloch) foi assassinada no remake de Vale Tudo. De acordo com a autora Manuela Dias, cinco personagens são oficialmente suspeitos do crime. No entanto, um sexto nome começou a ser cogitado pelo público após a exibição do capítulo de segunda-feira, dia 6 de outubro, na Globo: Nise, personagem interpretada por Teca Pereira.

As especulações sobre Nise ser a possível assassina começaram depois que o público prestou atenção a um diálogo entre César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro), na calçada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na conversa, o parceiro do gigolô afirma que não conseguiu matar Odete, porque ficou 'preso com uma senhora no elevador'.

Publicidade

O que aconteceu

César cobra Olavo por não matar Odete
Foto: Reprodução | Globoplay

O plano era que Olavo atirasse contra Odete quando ela estivesse na piscina do hotel. Em troca, César herdaria parte da fortuna da empresária e dividiria o dinheiro com o cúmplice. No entanto, o plano não saiu como esperado. Após o passeio de Odete pela área de lazer, César conseguiu deixá-la sozinha no quarto e desceu à calçada para conversar com Olavo.

“Eu fiquei no elevador com uma mulher de 120 anos, está maluco? Sou claustrofóbico; estou tremendo até agora. Não reclama comigo, não. Reclama com o elevador”, diz Olavo na cena.

Nas redes sociais, fãs começaram a especular que a “senhora de 120 anos” citada por Olavo poderia ser, na verdade, a verdadeira assassina. Pelo perfil e pela idade, muitos apontaram Nise como a principal suspeita.

Quem é Nise

Bem antes de encarnar Odete Roitman, Debora Bloch atuou com Teca Pereira, a Nice da novela ‘Vale Tudo’, em uma verdadeira joia escondida na Globoplay.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Nise foi contratada por Odete para cuidar de Leonardo (Guilherme Magon). Em determinado momento da trama, ela desapareceu e seu posto foi assumido por sua neta, Ana Clara (Samantha Jones), posteriormente assassinada por Odete. A nova teoria dos fãs é de que Nise não morreu e teria retornado para vingar a morte da neta.

Publicidade

Os suspeitos oficiais

Odete Roitman em elevador da TCA
Foto: Reprodução | Globoplay

Até o momento, os cinco principais suspeitos pela morte de Odete Roitman são: César, Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos). O público apenas saberá quem matou Odete no último capítulo de Vale Tudo, em 17 de outubro. Enquanto isso, vote na enquete do Terra:

Quem matou Odete Roitman? Vote na enquete do Terra Quem matou Odete Roitman? Vote na enquete do Terra

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se