Michelle Bolsonaro expõe reação do marido em meio ao resultado das eleições 2026

Resultado das eleições 2026: em meio ao cenário de tensão neste domingo de votação, Michelle Bolsonaro entrega bastidores com o ex-presidente do Brasil

4 out 2026 - 16h42
Resumo
Durante as eleições, Michelle Bolsonaro revelou que Jair Bolsonaro está ansioso, porém confiante na apuração. Candidata ao Senado pelo DF, ela acompanhou a votação de Celina Leão e planeja monitorar os resultados com Bia Kicis, apostando em vitórias no primeiro turno local e nacional, liderado por Flávio Bolsonaro. Michelle também afirmou que ainda avalia um encontro com o enteado e desconversou sobre a PEC da escala 6x1, declarando que debaterá a pauta somente após ser eleita.

A movimentação nas seções eleitorais do Distrito Federal neste domingo (4) contou com a presença de importantes figuras do cenário conservador. Acompanhando de perto a votação da governadora e candidata à reeleição Celina Leão, a ex-primeira-dama e postulante ao Senado Michelle Bolsonaro conversou com os profissionais da imprensa presentes e abriu os bastidores sobre o humor do ex-presidente Jair Bolsonaro em relação à apuração.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Diante disso, ao detalhar como tem transcorrido o dia para o aliado, a candidata pontuou o estado de espírito do marido. "Meu marido está bem, graças a Deus. Está um pouquinho ansioso, mas está confiante", ressaltou ela sobre a expectativa de Bolsonaro para o resultado das eleições.

Publicidade

Relação com a campanha e apuração dos cotos

Além disso, indagada a respeito de possíveis encontros com o enteado e cabeça de chapa na corrida presidencial, Flávio Bolsonaro, a ex-primeira-dama esclareceu que reuniões conjuntas ainda não haviam ocorrido, embora estivesse avaliando uma agenda posterior. Sendo assim, vale destacar que o senador votou no Rio de Janeiro, mas programou o acompanhamento da totalização dos votos diretamente da capital federal.

Contudo, a apuração oficial será acompanhada de perto ao lado de aliados estratégicos. Michelle Bolsonaro planeja monitorar os números junto a Celina Leão e à deputada Bia Kicis, que também concorre a uma vaga no Senado pelo Distrito Federal. O grupo aposta em vitórias expressivas logo no primeiro turno, tanto para o governo distrital quanto para o Executivo nacional.

Posicionamento sobre a pauta legislativa

Por outro lado, quando questionada sobre a Proposta de Emenda à Constituição focada na modificação da escala de trabalho 6x1, cuja análise está agendada para a próxima semana no Senado Federal, a candidata optou por encerrar qualquer polêmica imediata. Buscando blindar o foco na reta final da disputa eleitoral, Michelle Bolsonaro fechou questão sobre o tema. "Quando eu for eleita, a gente conversa sobre a escala 6x1", concluiu.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se