Marcus Buaiz reage e se pronuncia sobre prisão de homem que perseguia Isis Valverde

Empresário Marcus Buaiz quebra silêncio e se pronuncia sobre prisão de homem que perseguia a atriz Isis Valverde há 20 anos

17 dez 2025 - 18h01

O empresário Marcus Buaiz quebrou o silêncio e se pronunciou nesta quarta-feira, 17/12, sobre a prisão de Cristiano Rodrigues Kellermann. O homem é suspeito de perseguir sua esposa, a atriz Isis Valverde, por 20 anos.

Isis Valverde e Marcus Buaiz
Isis Valverde e Marcus Buaiz
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

"Graças à atuação rápida e eficiente da equipe do DAS anti-sequestro do Rio, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Todos estão bem", disse o marido de Isis à imprensa.

Publicidade

Entenda o caso

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na última terça-feira (16), Cristiano Rodrigues Kellermann, acusado de perseguir a atriz Isis Valverde. Segundo as investigações, o suspeito, que é natural do Rio Grande do Sul, viajou propositalmente ao Rio de Janeiro para tentar contato com a artista.

Segundo as informações divulgadas pelo G1, o homem chegou a contratar um detetive particular para obter dados sigilosos, como o endereço e o telefone da vítima.

A prisão ocorreu após o suspeito insistir em um encontro presencial nesta semana. Ele foi encaminhado para a delegacia do Leblon, mas a assessoria de Isis Valverde ainda não se pronunciou sobre o caso.

Em depoimento, Kellermann, que é uma pessoa com deficiência (PCD), confessou que nutre uma "paixão" pela atriz há mais de 20 anos e que já tentou se aproximar dela em diversas ocasiões e estados. Até o momento a famosa não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

A prisão repercutiu nas redes sociais e, rapidamente, internautas opinaram sobre a demora. "E levou só 20 anos? Tem mulher que não passa do primeiro ano viva!", disparou um. "Caramba 20 anos? Isso é mais que loucura", comentou outro.

Isis se pronuncia

A famosa se manifestou sobre o caso e agradeceu o trabalho da polícia. "Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor."

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se