Marcos Mion fortalece sua relação com a Globo ao fechar um contrato milionário com o Mercado Pago, incluindo ações publicitárias e um quadro patrocinado no Caldeirão, destacando a sinergia e o impacto positivo da parceria.
O apresentador Marcos Mion, de 46 anos, acaba de fortalecer sua relação com a Globo. O motivo é um contrato de longo prazo fechado com uma plataforma de pagamento online. Além de ações publicitárias, que já estão circulando na televisão e na internet, o acordo também inclui um quadro patrocinado no Caldeirão, seu programa na emissora. A ideia é promover gincanas e premiar os participantes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Fortalece muito, cara. Eu trabalho para o povo. Eu vivo para o povo. Eu sou um comunicador de massas. Eu tenho o privilégio e a honra de ser um microfone que entra nas casas de todos os brasileiros. Então, ter uma marca junto comigo, que também se preocupa com o povo, que também dá oportunidade, muitas vezes, de um primeiro investimento, de ter o primeiro cartão, de ter o primeiro banco digital, de poder ter facilidades, é ótimo. E poder levar isso para o Caldeirão é algo que falo com orgulho”, disse o apresentador ao Terra, durante o Mercado Livre Experience 2025, realizado em Santo Amaro, na zona Sul de São Paulo.
Para Mion, a dinâmica patrocinada em seu programa traz apenas benefícios, já que será positiva para ele, como embaixador da marca, para o canal e também para os participantes das gincanas
“Pegar o Caldeirão, que é um espaço onde a família brasileira se encontra todo sábado, e poder falar sobre o Mercado Pago [por meio de um jogo], obviamente me fortalece, mas também me enche de orgulho. É uma parceria, mais uma vez, como a gente tem falado, ganha-ganha, que se junta por causa da sinergia.”
Quando Marcos Mion fala em “ganha-ganha”, apesar do tom descontraído, trata-se de uma relação financeira que envolve altas quantias. De acordo com Pethra Vargas Ferraz, vice-presidente do Mercado Pago na América Latina, a contratação do apresentador é marcada por um recorde de investimento.
“Ano após ano, a gente vem aumentando o nosso investimento. Mas sim, dá para dizer que este ano estamos com o investimento recorde de marketing, com tudo isso que a gente vem executando, ainda mais com as ações envolvendo o Mion, a Black Friday, o Caldeirão e os Ensaios da Anitta.”