Mano Brown esclareceu que seu casamento com Eliane Dias terminou há mais de dez anos, mantendo amizade, parceria nos negócios e dedicação à família, após rumores de traição nas redes sociais.
Mano Brown quebrou o silêncio na sexta-feira, 25, após rumores de que sua esposa, a empresária do grupo Racionais MC’s, Eliane Dias, estaria vivendo um suposto romance extraconjugal com Daniele Coelho.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nos stories do Instagram, Brown explicou que ele e Eliane já não vivem mais como um casal há mais de dez anos. No pronunciamento, ele diz que os dois continuam amigos e parceiros nos negócios, e pelos filhos, mas que não são mais casados.
"Para as pessoas que estão preocupadas com a nossa família, muito obrigado! Estamos bem, agradeço de coração. Há mais de dez anos, eu e Eliane Dias não estamos mais juntos enquanto casal, mas seguimos unidos pela família, pela amizade e pelos compromissos”, começou.
“Eliane é uma excelente mãe, companheira nas horas boas e ruins, empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira — que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí”, continuou o rapper.
Discreto quanto à vida pessoal, ele ressaltou que não sentiu necessidade de expor detalhes sobre o fim do casamento. “A escolha de não falar publicamente antes foi por respeito à nossa história e por não achar necessário expor a nossa vida pessoal. Mas diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto pra quem nos acompanha. Nada muda. Paz, Pedro Paulo", assinou o recado.
Mano Brown e Eliane são pais de Domenica, de 25 anos, e Jorge, de 28. O suposto relacionamento entre Eliane e Daniele veio à tona após o vazamento de fotos das duas trocando carinhos e beijos, além de fotos em uma viagem.