Maíra Cardi choca ao expor detalhes do parto de Eloah: 'Sem respirar'

Eloah, filha de Maíra Cardi e Thiago Nigro, nasceu sem conseguir respirar e precisou ser reanimada; veja o desabafo da mãe

3 nov 2025 - 10h17

Uma semana após dar à luz Eloah, Maíra Cardi abriu o coração ao revelar detalhes do parto. Na noite de domingo, 02/11, a famosa abriu uma caixinha de perguntas nos stories e, ao responder um fã, detalhes como foi o nascimento da primeira filha com Thiago Nigro, que nasceu no último dia 26.

Maíra Cardi e o marido
Maíra Cardi e o marido
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

"Quando ela chegou sem respirar e desmaiada, percebi que teriam que reanimá-la. Mas Deus acalmou meu coração", começou.

Publicidade

E seguiu: "Foi muito louco. Eu tinha certeza absoluta que Deus ia resolver. Quando ela saiu, saiu chorando com água… Sabia que ela tinha engolido água e que ia ter que aspirar. Eu já estava agoniada, mas não queria passar isso para o Thiago, que estava todo apaixonado e encantando".

Em seguida, ela confessou: "Quando eles trouxeram ela para mim e vi que ela estava roxa, sabia que já era. Ela estava pendurada. Eles colocaram ela em mim, ela cabeça dela caiu (para o lado). Eu levantava a cabeça dela, mas ela caía. Pensei: 'Deu muito ruim'".

Na sequência, ela destacou como Thiago reagiu: "Olhei para a cara do Thiago e ele estava encantando, 'nossa, amor, como ela está quietinha no seu colo'. Claro! Ela não estava respirando. Eu bem tranquilamente olhei para os médicos e falei 'pode levar para aspirar'. Fiquei calma. Deus me acalmou. Eu tinha certeza que eles iam conseguir revivê-la. Eles já entraram com o oxigênio e começaram a reanimá-la".

Mais filhos?

Mãe da recém nascida Eloah, primeira filha com Thiago Nigro, do Lucas, de 24 anos e da Sophia, frutos de outros relacionamentos, Maíra revela se tem planos de ter mais.

Publicidade

"O Thiago sempre quis dois, mas eu sofro muito na gravidez. Racionalmente eu não queria passar por outra gravidez, apesar de querer outro filho. Eu passo muito mal, fico com falta de ar, não consigo andar direito, não me gosto, fico estressada…", desabafou.

"A gravidez é muito difícil para mim. Eu durmo sentada porque sou muito pequena e tenho a cintura muito pequena. Parece que tudo ficar apertado lá dentro. Não me gosto grávida. Também tenho 42 anos e trombofilia, tenho que tomar remédio, corro rosco de vida… Então, assim, não sei se vou dar conta, mas vou tentar", encerrou.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações