Maiara, dupla de Maraisa, abriu o coração e fez um comovente desabafo sobre a saudade que sente de Marília Mendonça. Poucos dias antes de completar 4 anos da morte da Rainha da Sofrência, a amiga relembrou a relação entre elas e o apoio que receberia se a mãe do Leo ainda estivesse viva.
"Hoje eu confesso que senti uma falta dela gigante. Porque eu tô passando por uma coisa, Maraisa também está passando, e eu teria feito uma ligação para ela e ela teria me acalmado nessa hora. Ela teria me dado a melhor sugestão, o melhor conselho da vida. Talvez ela teria me feito ver o oposto", começou.
Em seguida, Maiara confessou: "Até pedi por intuição, mas a gente acaba sendo cabeça dura e agindo por nossos esforços. Se ela tivesse aqui, talvez teria me acalmado melhor e eu teria tomado outra decisão. Ai. Faz falta".
Por fim, a sertaneja destacou que continuará homenageando a amiga nos shows, cantando para ela. "Vou cantar para ela. Todo show faço isso, como se ela estivesse escutando. Acredito nas coisas que eu acredito, ninguém é obrigado a acreditar. Eu acredito que esse momento é de muita conexão, amor, união. De muita Marília Mendonça", afirmou.
O desabafo de Maiara viralizou na web e dividiu a opinião do público no X, antigo Twitter. "Essa saudade vai viver pra sempre, mas que bom que ela já consegue falar da Marília. As duas estão lindas, faz tempo que não via nada delas", disse uma. "Não deixam a mulher descansar nunca, ficam remoendo o tempo inteiro", reclamou outra.
Vale lembrar que Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021 em um grave acidente aéreo.