Um momento aparentemente comum do dia a dia acabou levando Samara Felippo a um episódio de exaustão emocional. Aos 47 anos, a atriz usou as redes sociais para falar abertamente sobre os desafios da maternidade solo e revelou ter perdido o controle com as filhas, Alícia, de 16 anos, e Lara, de 12, frutos da antiga relação com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa.
O estopim foi uma discussão recorrente entre as herdeiras durante um trajeto de carro. Ao relembrar a cena, a famosa explicou que o conflito sobre quem ocuparia o banco da frente costuma se repetir e, naquele dia, acabou ultrapassando seu limite.
"Na hora de entrar no carro, começou a treta de quem ia na frente. Geralmente, elas dividem, uma vai na frente e, quando a gente volta, a outra vem", contou. Em seguida, completou: "É uma das tretas que mais me irrita e me tira do sério".
Mesmo tentando lidar com a situação, Samara Felippo relatou que perdeu o controle e teve uma reação mais intensa do que o habitual. "Esse copo já estava cheio. Eu já estou estressada há 16 anos. Hoje eu berrei como eu não berrava há muito tempo", disse.
No relato, a artista também mencionou o impacto emocional da ausência paterna na criação das meninas. "Aí me vem a raiva da ausência paterna, o desespero de não ter com quem dividir essa demanda. Não existe o 'vai lá falar com seu pai'. Sou o único canal", afirmou.
Por fim, ela declarou que ama as filhas, mas seu objetivo é expressar o que muitas mães passaram diariamente. "Gritei muito hoje. Elas ficaram um pouco assustadas. Não pedi desculpa, queria que elas entendessem o grau do estresse que a gente é levada", finalizou.