Em meio às polêmicas envolvendo o ex-marido, Zilu Godoi esclareceu os bastidores do seu divórcio com Zezé Di Camargo em entrevista ao canal 'Perguntas', no YouTube. A empresária surpreendeu ao revelar que a iniciativa de se separar foi sua e que ela própria decidiu sair de casa.
Na conversa, Zilu fez questão de desmentir os rumores de que teria sido abandonada ou trocada por uma mulher mais jovem, reforçando que os boatos não condizem com o que de fato aconteceu.
"Eu queria ter falado que eu quis me separar. Eu saí de casa, eu me divorciei. As pessoas acham que levei um pé na bunda e que ele me trocou por uma mais nova, e não foi. Ele me trocou porque eu deixei, eu permiti. E isso eu tenho vontade de falar abertamente para as pessoas. Se eu quisesse, eu estaria lá. Não estou porque eu não quis", declarou.
No entanto, apesar de ter tomado a iniciativa, Zilu destacou que o fim do casamento foi bastante doloroso. "A partir do momento que você vê uma situação que não te agrada, por que você vai insistir naquele erro? Não dá. Eu sofri muito, mas falei: sou muito competente para seguir o meu caminho sozinha, com Deus", afirmou.
Vale lembrar que ela foi casada com Zezé Di Camargo por 32 anos. Juntos, tiveram três filhos com o sertanejo: Wanessa, Camilla e Igor. Atualmente, Zezé é casado com Graciele Lacerda, com quem teve a pequena Clara, de quase um ano.
Polêmica de Zezé Di Camargo
No início desta semana, o cantor acusou a família Abravanel de "se prostituir" com a emissora, após receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News. O canal tomou providências e Daniela Beyruti, presidente do SBT, confirmou o cancelamento do especial de Natal que Zezé havia gravado e seria exibido na quarta-feira, 17/12. Na terça-feira, 16/12, após a repercussão negativa do caso, Zezé Di Camargo veio a público e pediu desculpas.