Luigi Baricelli: "Mara estava cheia de vontade de viver"

13 nov 2009 - 12h50
(atualizado às 15h18)
Gabriel Perline
Direto de São Paulo

O apresentador do Vídeo Show, da Globo, não escondeu sua tristeza ao saber sobre a morte da atriz Mara Manzan e postou sua mensagem de carinho aos fãs. "Um dia triste que eterniza uma atriz, amiga e uma mulher de fibra que levou bravamente o seu glorioso ato de viver intensamente até o fim", escreveu.

Em entrevista ao Terra, Luigi disse que Mara ficou empolgada com os resultados apresentados pelo tratamento ortomolecular, que estava fazendo para se curar do câncer no pulmão. "Ela estava cheia de energia e vontade de viver. Mesmo sabendo que estava com uma doença tida como fatal, ela conseguiu viver intensamente", lembrou.

Luigi comentou que o que mais admirava em Mara era seu bom humor e até hoje se lembra com carinho do jargão usado na novela global O Clone. "'Cada mergulho é um flash!' Ela era uma pessoa muito querida e engraçada. Não tinha como não gostar dela", disse.

Já no Projac, onde está se preparando para apresentar o Vídeo Show, Luigi disse que ainda não está com a pauta do programa, mas que certamente haverá uma homenagem à atriz. Além disso, aproveitou para falar da dor da família de Mara. "Saber que seus parentes estão tristes com a perda faz a gente ficar triste também. Infelizmente, quando alguém morre sempre deixa um vazio no coração de outra pessoa, mas este é o processo natural da vida", finalizou.

Luigi Baricelli fala sobre a morte de Mara Manzan
Luigi Baricelli fala sobre a morte de Mara Manzan
Foto: Tony Andrade / AgNews
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações