Luciano Camargo cita 'ordem divina' e revela futuro da dupla com Zezé

Em participação no Viver Sertanejo, cantor afirmou que está se dedicando a projeto gospel

3 ago 2025 - 14h56
Resumo
Luciano Camargo destacou sua nova fase no gospel, conciliando-a com a continuidade da dupla com Zezé Di Camargo, reafirmando a parceria e exaltando o irmão como um dos maiores cantores do Brasil.
Luciano Camargo, cantor
Luciano Camargo, cantor
Foto: Divulgação

O cantor Luciano Camargo, de 52 anos, comentou neste domingo, 3, sobre os planos para sua carreira gospel e o futuro da dupla com seu irmão, Zezé Di Camargo.

Em participação no programa Viver Sertanejo (Globoplay), Luciano Camargo chamou sua trajetória no gospel de "chamado divino" e contou que a empreitada também era um desejo de sua mãe.

Publicidade

“Quando eu resolvi gravar um álbum só com louvores, foi juntando uma vontade minha, com um pedido da minha mãe e uma ordem divina. Porque hoje eu sei que tudo o que eu comecei em 2020, logo após a minha conversão, foi uma ordem divina [...]. Deus me deu uma missão, que foi levar, através da minha voz, a palavra d’Ele [...]. Sempre tive muito apoio do Zezé para tudo”, disse ele.

Luciano aproveitou o espaço para enaltecer o irmão e confirmar que não pretende "aposentar a dupla" tão cedo.

"A Zezé Di Camargo e Luciano só vai parar de existir quando os dois estiverem bem velhinhos. Porque nós nascemos para isso. [...] Sempre tive muito apoio do Zezé pra tudo. Mas, na minha opinião, na minha humilde opinião, eu canto com um dos maiores cantores do Brasil."

Durante sua participação no programa, além de falar sobre a carreira gospel e o futuro da dupla sertaneja, Luciano Camargo também cantou alguns de seus sucessos, como Vai Passar, Terra Fértil e Tempo.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se