Lucas Lima faz registro com Sandy: "Gravei com a patroinha"

O músico gravou parceria com sua mulher, tocando o clássico 'Romaria'

22 ago 2021 - 20h11
(atualizado às 20h41)
Sandy e Lucas Lima.
Sandy e Lucas Lima.
Foto: Instagram/@sandyoficial / Estadão

Lucas Lima compartilhou um vídeo na rede social neste domingo, 22, de um feat com sua mulher Sandy cantando o clássico Romaria, de Renato Teixeira. No post que ele chamou de "Festival de Musiquinhas Tri do Lucão", o músico multi-instrumentista lembrou de sua participação em uma seletiva para o Show de Calouros de Silvio Santos na infância. 

"Essa música tem historinha! Quando eu tinha uns 8, talvez 9 anos, eu fui para uma seleção que rolou em Porto Alegre para o Show de Calouros do Silvio Santos. Lá, eu cantei e toquei essa música no violino! Fui sumariamente ignorado", relembrou Lucas.

Publicidade

Mas desde então já toquei inúmeras vezes e, dessa vez, na minha semaninha de folga, gravei com a patroinha cantando. Duvido que a gente não teria entrado no Show de Calouros com essa versão. Duvido", brincou ele.

Sandy respondeu nos comentários: "Eu teria te aprovado!". Ela também compartilhou o vídeo em seu perfil, e legendou: "Cantando com meu amor, nesse lugar bem feio, essa música que eu nem amo… Obrigada, vida linda. Bom domingo, todo mundo!".

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se