A cantora Lexa desabafou nas redes sociais pedindo que seguidores parem de comentar que ela "perdeu o brilho" após a morte de sua filha Sofia, destacando como isso a afeta emocionalmente.
A cantora Lexa, 30 anos, desabafou nas redes sociais no domingo, 25, sobre mensagens que têm recebido e pediu para que os seguidores parem de dizer que ela teria "perdido o brilho" após perder a filha, Sofia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Gente, eu já tô me sentindo tão linda, tão maravilhosa. Aí resolvi gravar dançando minha música nova, né? Porque eu tenho que divulgar minha música nova. E tem pessoas que insistem em escrever: 'Nossa, desde quando ela perdeu a filha dela, ela não tem mais brilho, ela perdeu o brilho'. Não façam isso. Não escrevam esse tipo de coisa, não é legal, acaba com a pessoa. Não façam isso, por favor", pediu, em vídeo.
"Não fiquem digitando esse tipo de comentário na publicação. Porque, assim, a gente tenta, entendeu? Seguir a vida. Não façam isso, não é legal, não é de bom tom", acrescentou.
Lexa comunicou no dia 10 de fevereiro a morte de Sofia, que tinha apenas três dias de vida. A pequena era a primeira filha da artista com o marido, o ator Ricardo Vianna, 32 anos. Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia antes do nascimento da bebê e estava internada na época.
"Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente… foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muuuito desejada!", escreveu em uma publicação na ocasião.