Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o sertanejo Leonardo abriu o coração e admitiu que, em certos períodos de seu casamento com Poliana Rocha, ele foi expulso de casa. O artista reconhece que tall atitude por parte de Poliana foi fruto de atitudes impensáveis em fases de crise e imaturidade dele mesmo.
"Dei muito trabalho":
Durante conversa com o Jornalista de forma bem amigável e descontrída, Leonardo foi direto ao ponto: "Em uma certa idade, não tem como não fazer... dei muito trabalho para ela ainda, muito, muito. Todo mundo sabe disso, peço até perdão."
E completou com sinceridade: "Tive que pedir perdão para voltar para casa, porque ela me expulsou. E mais de uma vez."
A resiliência de Poliana
Apesar dos episódios de tensão, Leonardo exaltou a postura de Poliana e destacou a resiliência da parceria como uma alicerce do casamento e agradeceu publicamente. Leo Dias fez questão de pontuar ou muitos presentes cheios de significado que o artista tem dado a sua esposa, como carros e até um cachorro. E os dois na conveersa reconhecem que são gestos frequentes de gratidão que Leonardo demonstra pela esposa.
O cantor atribuiu à "maturidade, cumplicidade e respeito" a razão da longevidade da união. "Hoje, depois que conheci a Poliana, realmente as coisas mudaram muito" — concluiu o artista, emocionado
Leonardo faz revelação sobre separação de Zé Felipe e Virginia: 'Morto por dentro'
O cantor Leonardo voltou a falar sobre o fim do casamento do filho Zé Felipe com a influenciadora Virginia Fonseca. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele confessou que ainda está abalado.
O artista explicou que foi pego de surpreso. "Ah, estou [abalado] até hoje, né? Extasiado, morto por dentro, viu? E vivo por fora. Me deu coisa que nunca deu mim. Herpes na língua, na bunda. Meu psicológico ficou abaladíssimo, tô até hoje. A gente como pai e família, o tanto que eu amo eles... A gente vira uma família só", iniciou ele. e leia mais.