Klara Castanho contou nesta terça-feira, 2, que foi ao médico com uma dor na mão e descobriu estar com o osso do dedão luxado. A atriz explicou que se machucou quando estava fechando uma mala de viagem e só percebeu que havia algo de errado porque ficou com a mão inchada.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Dois dias atrás, entrei de férias. Acabei o filme, voltei para São Paulo e, no domingo à noite, estava fechando as malas e senti uma dor. Acontece nas melhores famílias. Segui minha vida. Acordei ontem com uma dor gigantesca na mão e ignorando. Só que a minha mão é muito magra, e a palma da minha mão estava gordinha", disse Klara nos Stories do Instagram.
Então, a artista decidiu ir ao hospital. "Berrei quando ele mexeu na minha mão e, depois, fui chorando de dor no caminho do raio-x. Foi bem legal. Fiz o exame e é só luxação mesmo. De um mês a um mês e meio assim", disse ela, mostrando o dedo imobilizado em uma tala.
Klara falou que nunca havia luxado ou quebrado nenhum osso, mas agora precisará passar as festas de fim de ano com a tala. Ela ainda reclamou que está precisando aprender a fazer tarefas do dia a dia, como arrumar o cabelo, comer e escovar os dentes, sem usar o dedão.
"Isso aqui, então, é meu maior acessório de luxo até o ano que vem. Isso aqui vai ser sempre o toque especial do look", concluiu Klara Castanho.