Katy Perry e Kevin Hart defendem Ellen DeGeneres após acusações

Apresentadora teve queixas de racismo e bullying nos bastidores de seu programa produzido pela Warner Bros.

4 ago 2020 - 19h23

A cantora Katy Perry e o ator Kevin Hart saíram em defesa de Ellen DeGeneres em suas redes sociais nesta terça-feira, 4. Recentemente, o programa da apresentadora, The Ellen DeGeneres Show, foi alvo de queixas de racismo e bullying nos bastidores (leia mais sobre o fato aqui).

"Acho que todos nós testemunhamos a luz e a luta continua por equalidade que ela trouxe para o mundo através de sua plataforma por décadas. Te enviando amor e um abraço, amiga", escreveu Katy Perry em seu Twitter.

No Instagram, Kevin Hart falou sobre sua experiência pessoal com a apresentadora: "Ela tratou minha família e minha equipe com amor e respeito desde o primeiro dia. A internet se tornou um mundo maluco de negatividade".

Recentemente, a Warner Bros. Television, que produz o programa de Ellen, realizou uma investigação interna e constatou críticas ao comportamento da apresentadora. As queixas variavam entre a equipe. A apresentadora enviou mensagem à produção afirmando que estaria tomando medidas para melhorar o ambiente.

Publicidade

Em comunicado, a Warner afirmou que, embora "nem todas as alegações tenham sido corroboradas, estamos desapontados com o fato de as principais conclusões da investigação indicarem algumas deficiências relacionadas ao gerenciamento diário do programa".

De acordo com a nota, várias mudanças de pessoal e outras medidas estão sendo implementadas, sem dar detalhes. Ellen DeGeneres se disse "desapontada" com a situação.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações