Juliette ganha documentário no Globoplay; veja a data de estreia

Produção vai mostrar a biografia da campeã do BBB 21 e contará com seis episódios

18 jun 2021 - 17h14
Da Paraíba para o mundo, sim!
Da Paraíba para o mundo, sim!
Foto: Instagram: @juliette / Famosos e Celebridades

Da Paraíba para o mundo, sim! Nesta sexta-feira (18), a Globoplay divulgou o trailer oficial do documentário sobre a campeã do BBB 21, Juliette Freire. A produção, que conta com seis episódios, será exibida semanalmente, com estreia em 29 de junho. 

No vídeo promocional, é possível ver a abordagem da história de vida da advogada e maquiadora no interior da Paraíba, antes do reality, sob os olhos e relatos de familiares e amigos. Além disso, a obra fala sobre tudo o que rolou enquanto a ex-sister esteve no programa e o período de adaptação após se consagrar vencedora do game.

Publicidade

Sem revelar o nome da obra, o projeto também conta sobre suas escolhas profissionais e os rumos pós-BBB, deixando um espaço reservado para uma das suas grandes paixões: a música.

Primeiro episódio vai ao ar no dia 29. Crpedito: Instagram/@juliette/Reprodução/Globoplay
Foto: Famosos e Celebridades

"Todo o bastidor, tudo o que me formou... Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada", escreveu Juliette em seu perfil no Instagram. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações