A influenciadora Virginia Fonseca e seu ex-marido, o cantor Zé Felipe, tiveram um pedido negado na Justiça. Os famosos solicitaram sigilo em um processo trabalhista.
No entanto, o juiz Celismar Coelho, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), negou o pedido e alegou que a apresentadora do SBT expõe detalhes da vida nas redes sociais. O magistrado citou o fato de Virginia ter feito "um ultrassom ao vivo no programa que apresenta na rede televisão aberta".
"Ora, se a 2ª demandada [Virginia] confere publicidade à situação sensível como a narrada, revelado está a toda a evidência, que a 2ª acionada [Virginia] não está preocupada em preservar intimidade, como tenta fazer crer nestes autos", escreveu o juiz.
Sobre o processo
O processo em questão é referente ao trabalho prestado por um servente de pedreiro. Ele, que trabalhou na obra da mansão de Virginia e de Zé Felipe, disse que exercia tarefas que não condiziam com a função e pediu o pagamento da diferença salarial. O G1 divulgou que a assessoria de Virginia e Zé Felipe informou que foi contratada uma empreiteira para administrar a obra e que caberia aos dois apenas o repasse financeiro.
Ainda segundo as informações, o juiz Celismar Coelho negou as solicitações do servente de pedreiro, concedendo apenas a gratuidade de Justiça. O trabalhador recorreu da sentença.
David Brazil explica ausência de Virginia em ensaio de escola de samba
A acadêmicos da Grande Rio teve seu primeiro ensaio para o carnaval do ano nessa última terça-feira (6). E a Rainha de bateria, Virgínia Fonseca chamou atenção por não estar presente no time de musas da agremiação de Duque de Caxias.
O amigo da influenciadora, David Brazil, veio em sua defesa, explicar que ela não pôde comparecer pois estava em viagem com seu namorado, o jogador Vini Jr., para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o influenciador diz: "Nossas musas maravilhosas", enquanto filma o time de musas, composto por famosas e influenciadoras sambando. "Cadê a rainha? Jayder Soares, dono da escola, pediu para ela só voltar dia 14. Acho ruim? Vem aqui na quadra e reclama com ele", acrescentou em sua legenda.