Jornal: namorada de Adriano recusa convites para ensaios sensuais
4 out2011 - 08h21
(atualizado às 08h29)
Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, depois que confirmou o namoro com o jogador Adriano, Luana Kisner já recebeu vários convites para fazer ensaios sensuais, mas recusou todos.
A dançarina só quer saber de seu restaurante, que está já funcionando de modo experimental. "Fiquei desiludida com o mundo de modelo e o da TV. E agora, namorando um homem que está sempre na mídia, é melhor eu ficar quietinha", disse.
O jogador de futebol Adriano, do Corinthians, e a modelo Luana Kisner, assistente de palco do O Melhor do Brasil, namoraram durante três meses, mas o romance chegou ao fim em novembro. Segundo as más línguas, o rompimento aconteceu após a divulgação de uma conversa no MSN em que Luana supostamente negociava um programa com uma agente de Recife. A conversa teria acontecido em 2010, mas os boatos dão conta de que o Imperador não conseguiu lidar com o passado da moça