Ivete Sangalo é submetida a operação após acidente

Cantora tentou tranquilizar seus fãs em comunicado enviado à imprensa

12 ago 2022 - 14h44
Ivete Sangalo, cantora
Ivete Sangalo, cantora
Foto: @ivetesangalo

Ivete Sangalo, de 50 anos, foi submetida a uma cirurgia no braço. A cantora falou sobre a lesão nesta sexta-feira, 12. Segundo ela, a lesão foi causada durante a prática de esqui. 

Nas imagens, Ivete Sangalo aparece em uma cama de hospital e com o membro engessado.

Publicidade

"Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do @hospitalalianca por todo cuidado e carinho! 'Mainha' está zero bala", escreveu a cantora.

Em julho de 2022, Ivete Sangalo curtiu o período de férias escolares com os filhos no Chile. Em março, ela já havia viajado para Aspen, nos Estados Unidos, destino favorito de quem se esbalda com esportes de neve.

Mensagens de apoio à 'Mainha'

No perfil do Instagram da cantora, Sabrina Sato deixou emojis de coração e bençãos, assim como os cantores Belutti e Xandy e a apresentadora Didi Wagner. 

A cantora Margareth Menezes escreveu: "boa recuperação, minha querida" e Flávio Venturini comemorou: "notícia boa, minha querida, axé".

Publicidade

A apresentadora e jornalista Fernanda Gentil perguntou: "Meu deus, o que houve?", e fãs de Ivete explicaram que havia machucado o braço ao esquiar. A Irmã de Ivete, Cynthia Sangalo brincou: "Vou fazer um desenho nesse gesso pra você passar vergonha na rua".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações