Irmã de MC Daniel detona Lorena Maria após acusações: 'Pulou de funkeiro em funkeiro'

Irmã de MC Daniel detona Lorena Maria após a ex-namorada do funkeiro o acusar de não pagar pensão; veja

28 out 2025 - 10h24

A cantora Alicia X, irmã de MC Daniel, respondeu na madrugada desta terça-feira (27) às declarações da influenciadora Lorena Maria, ex-namorada do funkeiro. A troca de acusações começou quando Alicia criticou a ex-cunhada, afirmando que ela teria se recusado a amamentar o filho, Rás, hoje com 8 meses.

Foto: Mais Novela

"Quem ama o fruto não pede ainda na maternidade pra médica se tem alguma injeção pra dar nos seios pra tirar o leite (...). Tomem cuidado em acreditar em tudo que sai na internet. Toda história tem dois lados, mas Deus é justo", escreveu a cantora.

Publicidade

Lorena rebateu pouco depois, negando a acusação e justificando a decisão de não amamentar por questões médicas: "A decisão sobre o corpo da mulher que gerou um filho é dela! Não pude amamentar porque a dose do remédio antidepressivo tinha sido aumentada", disse.

Na sequência, Alicia voltou a se manifestar, negando depender financeiramente do irmão. "Me sustento desde 2019, antes do meu irmão fazer dinheiro com a música. Nunca precisei de um real dele pra nada. Aliás, não fui eu que pulei de funkeiro em funkeiro para estar na mídia", disparou.

O embate ocorre em meio às discussões públicas entre Lorena e MC Daniel sobre a divisão de despesas com o filho. A influenciadora alega arcar sozinha com grande parte dos custos, enquanto o cantor afirma desembolsar valores altos para a criação do bebê.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações