Instagram derruba conta de Antonia Fontenelle

11 fev 2021 - 01h13
Foto: Instagram/Antonia Fontenelle / Pipoca Moderna

A conta do Instagram da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle foi tirada do ar na tarde de quarta-feira (11/2), poucas horas após ela realizar uma live com Marcelo Ribeiro, ator que contracenou com Xuxa em "Amor Estranho Amor".

Falando com o colunista Leo Dias, Fontenelle garantiu que o fato de ter perdido a conta não teria relação com a entrevista. "A live foi no meu canal do Youtube e foi super respeitosa. Xuxa me mandou mensagem super fofa, agradecendo por ter entrevistado Marcelo e pela forma como conduzi. A questão foi política mesmo, e eu vou fazer um inferno até devolverem minha conta", afirmou.

Publicidade

A conta de Fontenelle tinha mais de 3 milhões de seguidores, antes de sair do ar. "Uso minhas redes para divulgar meu trabalho. O Instagram está uma bagunça e uma briga política. Mas até o demônio vai saber que derrubaram meu perfil e vão ter que colocar minha conta de volta", reclamou.

"De um jeito ou de outro, só pela sacanagem que fizeram. Um Instagram com 3 milhões e 200 mil seguidores, verificado. Não postei nada que pudesse ir contra as diretrizes da rede. Vai ser resolvido de um jeito ou de outro", reforçou Fontenelle à coluna.

Além de fazer lives, Fontenelle também usa suas redes sociais para atacar desafetos e quem considerada inimigo político do governo Bolsonaro.

Publicidade

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se