Helô Pinheiro tem mágoa de Bündchen por desfile na Rio-2016

Modelo não engoliu o fato de a top ter desfilado ao som da icônica música "Garota de Ipanema" e não ter falado nada depois

8 jan 2022 - 09h20

Helô Pinheiro não escondeu a mágoa com Gisele Bündchen, que desfilou na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, ao som da icônica música "Garota de Ipanema". Ela fez o desabafo durante o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Luiz França.

Helô Pinheiro não engoliu atitude de Giselle Bündchen Reprodução Instagram
Helô Pinheiro não engoliu atitude de Giselle Bündchen Reprodução Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

"Ela brinca, ela fala que ela não liga, mas quando a Gisele Bündchen desfilou lá no Rio bateu ciúmes, raivinha, ódiozinho. Ela ligou para a Gisele e falou: 'Quer pegar meu lugar?", disse Mallandro.

Publicidade

"Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", revelou ela, que foi a musa inspiradora para Vinicius de Moraes e Tom Jobim criarem a canção.

Luiz França seguiu cutucando a eterna musa. “Deveria ir lá você, né, que é a Garota de Ipanema", e ela concordou. "Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não", desabafou.

"Foi uma coisa tão doída, eu não esperava. E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici (Ticiane Pinheiro, sua filha), que é minha filha, não custava nada", lamentou.

"Elas têm um contato, não custava nada só dizer um: 'Eu vou'. Como foi Anitta, ela agora para colocar a música 'Garota de Ipanema' em partes, ela ligou, procurou saber, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática e  educada. Acho que isso é uma questão até de gentileza, foi muito legal. Agora, a Gisele realmente pisou na bola", finalizou.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações