"Há quem viva de fake news", reflete Simaria diante de polêmicas

Simaria usou as redes sociais nesta quarta, 17, para compartilhar uma reflexão sobre fake news e ilusão; confira

18 ago 2022 - 11h18
Fake news simaria
Fake news simaria
Foto: Famosos e Celebridades

Em meio à crise com Simone e rumores de novo affair, Simaria usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão nesta quarta-feira, 17.

No Twitter, a sertaneja desabafou. "Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade, esperança e amor. E o bom mesmo é ser e E ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a véia sabe o que diz", escreveu.

Publicidade

Confira abaixo o tweet:

Aliás, essa não é a primeira vez que a cantora vem intrigando fãs e seguidores ao refletir sobre a vida pessoal desde que se ausentou dos palcos que divide com a irmã, motivada, ao que tudo indica, por desentendimentos.

Recentemente, foi a vez de Simaria abrir o jogo sobre amor próprio. "A gente não tem que ter medo de perder alguém. Na verdade, a gente tem que ter medo de se perder tentando fazer alguém ficar'. Acima de tudo, Deus. Depois, o amor próprio, meus vasos", disse.

Simaria e a suspeita de affair

Atualmente, a artista tem sido apontada como novo affair de William Levy, um ator cubano, considerado sósia de Brad Pitty. Conforme apontou o Jornal Extra, o próprio irmão de Simaria teria revelado o romance durante uma entrevista.

Publicidade

Vale dizer ainda que ela se afastou nos palcos no dia 17 de junho. Com isso, Simone vem cumprindo a agenda da dupla sozinha.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações