Guta Stresser expõe briga com ator no bastidor de 'A Grande Família'

Atriz diz aguardar pedido de desculpas por parte de Pedro Cardoso até hoje

25 mai 2022 - 11h04
Pedro Cardoso e Guta Stresser
Pedro Cardoso e Guta Stresser
Foto: Divulgação Globo

Guta Stresser, de 49 anos, relembrou na terça-feira, 24, a briga nos bastidores de 'A Grande Família' com o ex-colega de elenco e par romântico, Pedro Cardoso. Segundo a atriz, a discussão aconteceu em 2012 e começou após ela recusar-se a regravar uma cena. 

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’”, explicou ela, em entrevista ao 'Sensacional', da RedeTV. “Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra que? Ele ficou muito bravo”.

Publicidade

De acordo com Guta, daí em diante o clima com Pedro Cardoso nunca mais foi o mesmo. Ela, inclusive, ensaiava sem olhar para ele. Só realmente encarava o parceiro quando as câmeras começavam a gravar. Os autores, à época, teriam até feito os personagens se divorciarem para evitar climão dos atores em cena.

“Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”. “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje”, expõe. “Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”, relembrou ela, que, na época, era estreante na TV.

Até o momento desta publicação, Pedro Cardoso não se pronunciou sobre o assunto. Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria do ator ainda não respondeu.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações