Grávida de Jogador do Flamengo, influenciadora abre o jogo sobre sua gestação

A influenciadora Camila Canuto falou sobre sua gravidez do jogador Samuel Lino, do Flamengo após término de relacionamento

13 jan 2026 - 13h51

A ex-namorada do jogador de futebol do Flamengo, Samuel Lino, veio a público falar sobre sua gravidez primeira vez. A influenciadora e chef de cozinha, Camila Canuto contou sobre sua gestação, dizendo que ela não foi planejada e que a descoberta veio em um momento delicado de sua vida pessoal.

Influenciadora Camila Canuto e Jogador de futebol Samuel Lino
Influenciadora Camila Canuto e Jogador de futebol Samuel Lino
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Pega de surpresa

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, Camila, explica que a notícia foi uma total surpresa para ela, pois seu relacionamento com o atleta já havia acabado.

Publicidade

Ela postou um vídeo na semana passada em que compartilhou sua gravidez com seu público, e agora no último dia 12, a influenciadora publicou um vídeo nomeado de 'Meu diário de gravidez', onde ela planeja fazer uma série de vídeos contando sobre sua experiência durante o processo. No primeiro vídeo dessa série, ela explicou o por que dela ter adiado um posicionamento até agora.

"Eu confesso que demorei bastante para sentar e gravar esse vídeo, mas porque eu precisava realmente desse tempo, acho que hoje eu tô preparada para compartilhar um dos momentos mais especiais da minha vida de uma forma mais leve", começou a influenciadora.

Vida em Lisboa

A gestante que atualmente mora em Lisboa, capital de Portugal, conta que descobriu sobre sua gravidez ainda no Brasil, apenas 3 dias antes de embarcar de volta para Portugal. Ela contou que costuma estar sempre entre os dois países:

"Naquele momento, eu estava no Brasil, Estou vivendo praticamente numa ponte aérea, né, entre Rio e Lisboa. E, como sempre faço quando eu vou para o Brasil, aproveito para fazer um check-up e meus meus procedimentos estéticos também", disse, explicando sobre a sua rotina cansativa.

Publicidade

E durante essas consultas médicas que veio a notícia que pegou a influenciadora de surpresa, já que ela afirma não ter desconfiado da gestação, especialmente por ter ovários policísticos e já ter passado por uma perda gestacional anteriormente.

"Naquele momento eu estava com uma crise hormonal muito forte e o meu rosto encheu de espinha. Além da espinha, eu estava tendo muito refluxo, mas eu pensei que o refluxo tinha alguma ligação com o fato de eu estar comendo muito fora do habitual, por estar de férias, viajando com muita frequência. E, aí, faltando três dias para voltar para Lisboa, fui à consulta com a minha ginecologista. A gente foi fazer um rastreio ali do meu ovário para saber se estava com algum cisto, com alguma situação. E por que daquela crise tão forte. E nesse momento a gente viu e já tinha um saco gestacional", comentou.

Mistura de sentimentos

Ela conta que o impacto foi tão forte que não conseguiu sentir alegria de primeira, apenas insegurança.

"A minha cabeça foi a mil. Eu não senti alegria. Tudo muito incerto, eu não queria falar com ninguém sobre o que estava acontecendo. Obviamente que eu tinha que compartilhar com o pai, né. Então, foi a primeira pessoa para quem eu liguei E naquele momento a única coisa que fazia sentido era me cuidar. E esse foi o início de tudo. No próximo episódio eu vou contar para vocês um pouco sobre o sentimento que mais fez parte de tudo isso, que foi o medo.", terminou a chef.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações