A modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa foi vítima de um assalto à mão armada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), quando ela retornava de um compromisso na escola de samba União da Ilha, localizada na Ilha do Governador.
De acordo com o portal LeoDias, três homens armados abordaram Gracyanne após ela parar em um posto de combustível na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico. Os criminosos levaram o veículo da modelo durante a ação. Uma testemunha que presenciou o assalto declarou: "Quando eu saí de lá, mais de 20 minutos após o assalto, a polícia não tinha chegado ainda".
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Gracyanne e sua irmã mais velha, Barbara Jacobina, sentadas na calçada em frente ao estabelecimento após o ocorrido. A irmã de Gracyanne a acompanhava no momento do crime.
Nas gravações, é possível ver que a musa fitness utilizava muletas para se locomover. O uso do apoio está relacionado a uma lesão no joelho que Gracyanne sofreu durante sua participação no quadro "Dança dos Famosos". A modelo passou por uma cirurgia na articulação há aproximadamente duas semanas.
Após a repercussão do caso, o portal LeoDias entrou em contato com Gracyanne, que confirmou o assalto.