Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, conta ter sofrido violência doméstica de ex-namorado

A atriz recordou que sofreu uma agressão física em um relacionamento antigo

27 nov 2025 - 17h14
(atualizado às 17h52)
Giulia Costa relata ter sofrido violência domésticA
Giulia Costa relata ter sofrido violência domésticA
Foto: Reprodução/Instagram

Giulia Costa relatou um episódio de violência doméstica vivida em um relacionamento com um antigo namorado, que ela não revelou a identidade. A atriz contou durante o podcast Pé no Sofá Pod, que apresenta ao lado da mãe, Flávia Alessandra, que a agressão a chocou porque nunca havia tido contato com uma situação assim antes.

"Nunca vi isso em casa ser reproduzido, nem com os meus pais, nem com os meus avós, meu avô tem um respeito pela minha avó que é lindo de ver, e passei por um relacionamento onde ele me agrediu fisicamente. Foi um tapa no rosto e, graças a Deus, consegui sair disso logo", disse Giulia.

Publicidade

Ela falou que sentia vergonha de falar sobre o ocorrido por um tempo, o que não sente mais hoje em dia, e que também demorou a entender que havia vivido uma situação de violência doméstica.

"É muito doido, porque tenho todo o conhecimento, tenho todo o acesso, todas as ferramentas, mas mesmo assim fiquei nesse lugar de questionar que não foi uma agressão, não foi uma violência doméstica porque foi um tapa."

A atriz falou que já vivia situações abusivas no relacionamento antes da agressão, como quando o ex-namorado reclamava do comprimento das roupas que ela usava. Giulia recordou que, além dessa agressão física, também teve um vídeo pessoal exposto pelo então companheiro e que foi a reação do ex após o tapa que a fez sair daquele relacionamento. "Começou a virar uma chave quando, no dia seguinte, ele me levou flores e chocolate. É um clássico."

Flávia Alessandra disse que a filha não contou sobre agressão na época em que aconteceu, mas disse que notava Giulia diferente. "Lembro que, quando contei para minha mãe, ela falou: 'Te criei a vida inteira sem nunca levantar a mão para você. Minha vontade é te colocar de volta na minha barriga'. Isso ficou muito marcado para mim, porque não sou mãe, mas sinto amor na vida e acho que ser mãe é esse amor que não se explica e só se entende quando é", recordou Giulia.

Publicidade

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se