Giovanna Antonelli confirma volta como Helô em "Travessia"

17 ago 2022 - 18h43
Foto: Instagram/Giovanna Antonelli / Pipoca Moderna

A atriz Giovanna Antonelli confirmou que vai reviver a delegada Helô, sua personagem de "Salve Jorge", na nova novela "Travessia". As duas tramas são da escritora Gloria Perez, que foi quem acabou com o segredo.

Além de confirmar a notícia, a atriz também postou no Instagram uma foto de seu visual em "Travessia", junto com outra de "Salve Jorge".

Publicidade

"Agora que vocês já têm o spoiler, eu posso falar! Helô está prontíssima para vocês, e eu estou muito feliz com esse presente da Gloria Perez, 10 anos depois!", ela escreveu na rede social.

Na sequência, falou sobre o carinho que tem pela personagem e garantiu que os fãs vão amar a forma como vai acontecer seu retorno.

"Helô significa muito na minha carreira e voltar com ela vai ser um encontro afetivo com o público, que curtiu tanto essa história! Então se preparem que a gente vai aprontar muito, vai ter amor, vai ter humor e, óbvio, temas incríveis e relevantes como toda novela da Gloria!", finalizou.

Publicidade

Os seguidores comemoraram a notícia com vários comentários em que expressam ansiedade e felicidade pela volta da delegada.

Em seu anúncio original, Gloria Perez prestou uma homenagem à atriz. Em postagem no Instagram, a autora relembrou algumas das personagens de Giovanna Antonelli em suas novelas, antes de cravar seu retorno ao papel de Helô.

"Giovanna deu vida a algumas das minhas protagonistas mais queridas: a Jade, de "O Clone", a Delzuite, de "Amazônia" e a delegada Helô, que está voltando agora em 'Travessia'", escreveu Perez.

O detalhe é que Helô não deve ser a única personagem de "Salve Jorge" a retornar em "Travessia".

Gloria Perez já havia indicado que a personagem voltaria na nova trama com Stenio (Alexandre Nero) e Creusa (Luci Pereira). Num tuite de março passado, a escritora postou fotos do trio de "Salve Jorge" com a hashtag #Travessia e a legenda: "O tempo passou, e eles voltam com novos conflitos, novas histórias?".

Publicidade

"Travessia" vai estrear no começo de outubro, substituindo "Pantanal" no horário nobre da Globo.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações