A influenciadora Virginia Fonseca esteve na Globo na tarde desta quarta-feira, 11/02. Dias depois de anunciar a saída do SBT, a famosa apareceu na emissora para participar do programa Domingão, apresentado por Luciano Huck.
O perfil oficial da atração compartilhou um vídeo da Rainha de Bateria da Grande Rio nos bastidores das gravações. "No próximo Domingão tem Virginia e muitas surpresas!", diz a legenda da publicação.
A ida de Virginia para a plim-plim deu o que falar e gerou especulações: "Não sei não, ela tá bastante pros lados da dona globo... Acho que a contratação vem", disse uma internauta. "A melhor aposta que fizeram", cravou outra pessoa. "Virginia virou global agora", acrescentou a terceira.
Virginia na Globo?
Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, Virginia já havia adiantado a aparição na Globo. "Vou dar um oi para a galera do 'Domingão'", brincou. "Gravo no dia 11 de fevereiro com a Grande Rio, um especial de Carnaval", disse.
A empresária ainda revelou que recebeu o convite de Luciano Huck para participar do quadro de performances "Batalha do Lip Sync", mas preferiu não aceitar. "Muito legal! Mas eu morro de vergonha. Se eu tivesse que ensaiar uma performance para apresentar, eu iria tremer", admitiu.
Virginia ainda falou que aceitaria o convite para ser repórter do programa na Copa do Mundo: "Tudo é possível! Eu até tenho medo, mas eu vou com medo mesmo", garantiu a influencer.
Virginia revela se quer permanecer como Rainha de Bateria da Grande Rio em 2027
A influenciadora Virginia Fonseca está prestes a estrear oficialmente na Marquês de Sapucaí. Faltando cerca de duas semanas para o desfile da Grande Rio, a Rainha de Bateria abriu o jogo sobre os planos para os próximos Carnavais.
Durante o ensaio da escola na última terça-feira, 27/01, a apresentadora do SBT fez uma revelação em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias. Virginia confessou que tem o desejo de permanecer no cargo.
"Se Deus quiser 2027, 2028 e o resto da minha vida. Se Deus quiser, a Grande Rio e a Comunidade de Duque de Caxias", disparou a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.