Flay nega briga com cunhada de Neymar em festa: 'Nem sei quem é'

Motivo da suposta briga seria um ex-namorado que ambas possuem em comum

28 jun 2022 - 12h51
(atualizado às 13h33)
Flayslane, cantora e ex-BBB
Flayslane, cantora e ex-BBB
Foto: Instagram / @flay

A cantora Flayslane, de 27 anos, começou o dia entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi uma suposta briga dela com Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, durante a festa junina de Neymar, realizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 27. 

De acordo com informações difundidas por páginas de fofoca, a ex-BBB teria se desentendido com a cunhada de Neymar por causa de um ex-namorado que ambas têm em comum: Fernando Pessiquelli. 

Publicidade

Após a repercussão do caso, Flay negou a briga, alegou nem se lembrar do rapaz em questão e afirmou que não é do tipo que briga por homem, mas, assim como Anitta, os compartilha com as amigas. 

"Não lembra que tinha namorado esse [rapaz]. Nem sei quem é a menina [Bianca] que estão inventando que eu [briguei] no banheiro", escreveu a cantora no Twitter.

Flayslane, cantora e ex-BBB
Foto: Instagram / @flay

Apesar do bom humor para lidar com o episódio, Flay pediu para que as páginas de fofoca apurem melhor os casos. "Antes de postar as coisas, apurem! Assim vocês não soltam fake news e ficam sem credibilidade alguma", ponderou. 

Affair com Vini Jr

Publicidade
Vini Jr, atleta e influenciador
Foto: Instagram / @vinijr

Em meio a rumores de briga com a cunhada de Neymar, Flay também é apontada como nova affair de Vini Jr, de 21 anos.

O atleta terminou recentemente uma temporada pelo Real Madrid e realizou uma festa em um sítio em Cachoeira de Macacu, no Rio. Entre as convidadas estavam Gabi Martins e Flay. De acordo com Kátia Flávia, colunista do Jornal de Brasília, os dois teriam trocado carícias e amassos durante a festa.

Até o momento, ambos não se posicionaram sobre o assunto. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se