Na 5ª temporada de 'Emily in Paris', a vida de Emily Cooper (Lily Collins) vira de cabeça para baixo mais uma vez, e não só em Paris. A executiva de marketing chega a ir e voltar da Itália, encara decisões difíceis e se vê diante de mudanças que mexem com sua carreira, suas amizades e, claro, com o coração.
No final da temporada, tudo indica que ela pode embarcar em uma nova fase fora da França... especialmente quando o assunto é Gabriel (Lucas Bravo), seu ex que nunca sai de cena. Segundo Lily Collins, que presenciou uma tragédia durante as gravações, todas as grandes escolhas de Emily têm um objetivo de buscar uma vida que realmente faça sentido para ela.
O criador da série, Darren Star, explicou à Netflix que a personagem vive esse conflito o tempo todo: "O foco dela sempre se divide entre trabalho e relacionamentos. Os dois importam muito e, muitas vezes, um interfere no outro". Confiar nos próprios instintos acaba sendo o grande triunfo de Emily e ela faz isso intensamente, em dois países e com várias emoções envolvidas.
Mas a grande pergunta que ficou com o final da quinta temporada é: para onde o coração de Emily vai levá-la agora? A seguir, reunimos respostas importantes que a série da Netflix temporada deixou no ar.
Emily e Gabriel ficam juntos?
Essa é pergunta que todo fã se faz e continua mais viva do que nunca. Segundo o criador Darren Star, essa história está longe de ser encerrada: "A porta está sempre aberta entre os dois", afirma ele. Mas para entender o ponto em...
Matérias relacionadas