A pastora Sarah Sheeva gerou debate nas redes sociais. Em uma entrevista, a filha da cantora Baby do Brasil deu conselhos para mulheres casadas. A pastora afirmou que as mulheres não devem soltar gases perto do marido para preservar sua "imagem".
A declaração foi dada durante sua participação no canal Inteligência Ltda. no YouTube. Na entrevista, a pastora dá dicas de como manter um casamento. Ela disse que, para um relacionamento se manter, é preciso que o casal tenha maturidade.
"É um horror uma mulher soltar um pum fedorento sendo casada, porque o homem necessita desse negócio da aparência. Nós, mulheres, temos que ter cuidado com a nossa imagem perante o homem e preservar isso, essa é a realidade", disse Sarah Sheeva.
A pastora também falou sobre a vida íntima de casais. Ela disse que as mulheres casadas não devem usar o sexo como barganha. Segundo Sarah Sheeva, uma mulher casada não deve negar sexo ao marido.
As declarações de Sarah Sheeva acontecem após ela revelar sua vida pessoal. Em março, a pastora disse que vive em abstinência sexual e de beijo há 25 anos. Ela afirmou que a decisão faz parte de um compromisso espiritual.
Declaração polêmica de Baby do Brasil sobre abuso gera debates online: 'Preocupante'
A cantora e pastora Baby do Brasil gerou polêmica ao sugerir que vítimas de abuso sexual devem perdoar seus agressores, inclusive quando o mesmo é um familiar. O culto, intitulado 'Frequência com Deus', reuniu dezenas de pessoas na casa noturna D-Edge, em São Paulo. Renato Ratier, dono do local, revelou que se converteu ao cristianismo em 2024.
No palco do evento, Baby do Brasil surgiu com seu característico cabelo azul e roupas pretas. Durante sua pregação, incentivou o público a abandonar qualquer tipo de ressentimento.