Aos 42 anos, Fernanda Paes Leme relembrou como se sentiu ao descobrir que foi trocada por Sabrina Sato na época que vivia um romance às escondidas com João Vicente de Castro. Na época ela flagrou os dois juntos em uma sala VIP de aeroporto e não escondeu a mágoa que sentiu do famoso.
Em suma, o desabafo da atriz foi feito em sua participação no Close Errado, da DiaTV. Ela explicou que eles sempre foram muito próximos, mas como amigos, e engataram o romance de forma natural após uma focada despretensiosa.
"Ficamos amigos, demorou para rolar, mas um belo dia a gente ficou... Nós ficávamos escondidos, porque não queríamos mostrar. Não era ele que me escondia, pelo contrário, era eu que queria mais esconder", iniciou Fernanda Paes Leme.
"Ele pegou um voo com a Sabrina Sato [e rolou], a Sabrina é incrível... E aí foi doido porque depois de umas duas semanas fomos todos a um evento em São Paulo, um show, cheguei na área vip, olhei para ele, a Sabrina em um canto, ele no outro, e falei: 'Você está com a Sabrina, né?'. Aí ele travou, e eu falei: 'Cara, antes de qualquer coisa, nós éramos amigos, você podia ter conversado comigo, me dado um toque", relembra a famosa.
E continuou: "Eu fiquei um pouco magoada, não tinha nada combinado entre a gente, mas existia uma amizade, um amor muito grande, então eu fiquei mexida porque obviamente estava começando a gostar dela fora desse lugar da amizade. Fiquei um tempo sem falar com ele", relembra Fernanda Paes Leme.
Por fim, a atriz destacou ter superado a mágoa, chegando a voltar a se envolver com João Vicente mais algumas vezes: "Ficamos mais algumas vezes. Eu amo ele. Ele é muito legal, agora tem responsabilidade afetiva. Hoje, somos só amigos, mas ele é um partidaço".