Fátima Bernardes e Túlio refletem sobre namoro à distância

Nas redes sociais, a apresentadora e o deputado postaram cliques juntos e comentaram sobre o relacionamento

28 jun 2022 - 10h30
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha refletem sobre namoro à distância
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha refletem sobre namoro à distância
Foto: Instagram/@tulio.gadelha / Famosos e Celebridades

Nesta segunda-feira, 27, Fátima Bernardes usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre relacionamento à distância.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do programa 'Encontro', da TV Globo, compartilhou um vídeo fazendo caretas ao lado do namorado, o deputado Túlio Gadêlha, e falou sobre a relação. 

Publicidade

"Pra namorar à distância tem que ter muita maturidade. Como vocês podem ver, a gente tem muita mesmo. #cadaminutoimporta", afirmou a jornalista na legenda da publicação. 

Fátima e Túlio estão juntos há quatro anos e sempre precisaram lidar com à distância, já que a apresentadora mora no Rio de Janeiro, e o deputado fica entre Pernambuco e Brasília. 

Nas redes sociais, o político também publicou alguns cliques divertidos com a amada e falou sobre como eles priorizam o tempo que passam juntos. 

"Pra gente o bem mais precioso é o tempo. Tempo que a gente conta nos dedos, o quanto falta para se ver. Tempo que calculamos quando abrimos o calendário juntos. Tempo que temos para aproveitar quando nos encontramos. O tempo de ficar pertinho, sem fazer nada, tentando não pensar no tempo. Tempo que teremos após o almoço, para conversar amenidades, antes de começar a próxima reunião. E lá se vai o tempo", refletiu. 

Publicidade

E completou: "Nossos trabalhos consomem muito. Consomem nosso bem mais preciso. Não nos consome porque gostamos daquilo que fazemos. Mas, o fato é que, a gente queria ter mais tempo. Mais tempo juntos. Tempo pra gente. Tempo suficiente pra não pensar no tempo, o tempo todo."

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se