URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Fãs de Ana de Armas processam Universal por cortar atriz de "Yesterday"

22 jan 2022 - 16h57
Foto: Instagram/Ana De Armas / Pipoca Moderna

Dois fãs de Ana de Armas estão processando o estúdio Universal Pictures por cortar a participação dela do filme "Yesterday" (2019). Eles alegam que alugaram o filme na Amazon esperando assistir a atriz, que chegou a aparecer no trailer do filme.

Segundo a revista Variety, os fãs inconformados são Conor Woulfe e Peter Michael Rosza, que moram em estados diferentes dos EUA, e resolveram processar o estúdio por propaganda enganosa. Eles buscam recuperar ao menos US$ 5 milhões em nome de todos os consumidores que foram assistir ao filme por causa da atriz.

Publicidade

Vale dizer que quem foi "enganado" acabou assistindo a um dos filmes mais singelos dos últimos tempos - mais um futuro clássico escrito por Richard Curtis, o autor de "Quatro Casamentos e um Funeral", "Um Lugar Chamado Notting Hill" e "Simplesmente Amor".

Em "Yesterday", Himesh Patel interpreta Jack, um músico fracassado que, após sofrer um acidente, percebe que todo mundo - menos ele - se esqueceu da existência dos Beatles. E assim, da noite para o dia, ele se torna o maior fenômeno pop do mundo, cantando os hits que o mundo esqueceu.

Ana de Armas realmente gravou várias cenas para o longa dirigido por Danny Boyle ("Trainspotting"), interpretando Roxane, uma mulher por quem Jack se apaixona ao ficar famoso. Mas nenhuma cena sobreviveu à edição final.

Publicidade

Comentando os cortes para o site CinemaBlend, na época do lançamento, o roteirista Richard Curtis explicou que o público das sessões testes do filme não gostou da trama de Roxane, preferindo que Jack continuasse ligado somente a seu primeiro interesse romântico da história, Ellie (Lily James).

Curtis chegou a lamentar a eliminação das cenas da atriz cubana, que realizou a contragosto. "Foi meio traumático para mim, porque ela entregou uma atuação maravilhosa, estava realmente radiante. Roxane era uma das minhas coisas preferidas do filme, mas tivemos que cortá-la pelo bem da história", comentou o roteirista.

A atriz Ana de Armas acabou brilhando no ano passado em "007 - Sem Tempo para Morrer" e está no elenco da superprodução "The Gray Man", dirigida pelos irmãos Russo ("Vingadores: Ultimato") para a Netflix, com estreia prevista para breve.

Veja o trailer de "Yesterday" abaixo e repare que Ana de Armas aparece rapidamente durante uma aparição de Jack no programa de James Corden.

Publicidade
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se