Durante um show na noite desta sexta-feira, 18, a cantora Fafá de Belém debochou da situação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de uma operação da Polícia Federal e medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Entre elas, estão o uso da tornozeleira eletrônica.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A artista brincou sobre o caso em uma apresentação Belém do Pará, o que gerou controvérsia nas redes sociais.
Fafá cantava a música Vermelho e completou a letra de outra forma: “O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor. Olha a tornozeleira aí, gente!”, gargalha a cantora. Enquanto isso, uma pessoa do público grita “vai para a cadeia” e o restante da plateia ovaciona a artista.
Embora várias pessoas tenham apoiado a brincadeira da cantora, a chamando de “divônica” e “musa das diretas já”, outras aproveitaram o espaço no X para criticá-la. “Essa gente não teme a Deus. Pois eu vos digo, todos que tocaram nele, e riram dele, cairão porque Deus o ergueu e não dorme!”, escreveu um usuário.
Outro se disse decepcionado. “Nunca pensei que essa senhora tomasse tanto partido da esquerda brasileira, penso comigo que tudo isso é para aparecer. Fim de carreira, velhice, tudo isso ajuda”.