Fabiana Justus, após transplante de medula ao tratar câncer, tem encontro emocionante com filhos: 'Depois de 30 dias internada, casa'

Depois de um mês internada no hospital para receber um transplante de medula óssea, por conta do tratamento contra leucemia, Fabiana Justus finalmente está em casa. A empresária compartilhou diversos registros mostrando o reencontro com a sua família nesse momento tão especial.

16 abr 2024 - 22h49
Fabiana Justus comemora alta do hospital após transplante de medula óssea.
Fabiana Justus comemora alta do hospital após transplante de medula óssea.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Fabiana Justus voltou para casa. A empresária revelou que teve alta da sua internação para receber um transplante de medula óssea, em meio ao tratamento de câncer. Ela compartilhou diversas fotos nas suas redes sociais, nesta terça-feira (16), para comemorar o seu reencontro com seus filhos e marido.

Nos registros, publicados no seu perfil do Instagram, é possível ver a família toda reunida, abraçando a filha de Roberto Justus. Em seguida, seu companheiro, Bruno Levi D'Ancona, pega a mulher no colo, e ela dá uma gargalhada.

Publicidade

Em outro momento, a carioca abraça as filhas, Chiara e Sienna, que seguram um cartaz, escrito: "Mamãe, nós te amamos". Elas ainda fizeram menção a Luigi, o caçula, que ainda não sabe desenhar ou escrever para ajudar a confeccionar a mensagem de carinho.

Na legenda do post, ela escreveu: "Em casa! Obrigada, Deus!". Já nos stories da sua conta na plataforma, disparou: "Depois de 30 dias internada... Estou em casa!".

Famosos celebram alta de Fabiana Justus

Nos comentários, muitos famosos apareceram para comemorar a alta de Fabiana Justus. Roberto Justus, seu pai, escreveu: "Muita alegria e muita emoção, filha!". Ana Hickmann, por sua vez, declarou: "Graças a Deus! Nos braços dos seus amores".

Já a atriz e apresentadora Patricia De Sabrit celebrou: "Que Benção! Que Alegria! Que Deus abençoe você, Fabiana Justus, e sua família tão linda".

Publicidade

Ticiane Pinheiro, Preta Gil, Suzana Alves Saretta, Andrea Nobrega, Fabiano Menotti, Fernanda Rodrigues, Dani Calabresa e Renata C...

Veja mais

Matérias relacionadas

Transplante de medula de Fabiana Justus: Rafa Justus e o pai, Roberto Justus, reagem à novidade sobre influenciadora

Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'

Rafaella Justus manda forte e emocionante mensagem para Fabiana Justus após irmã mais velha revelar leucemia

Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!

'Quatro crises de choro só hoje': filha de Roberto Justus, Fabiana Justus faz relato emocionante em luta contra leucemia

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações