Fã tatua Virginia no corpo e a web reage: 'Deve estar desesperada'; veja

Fã de Virginia Fonseca fez uma tatuagem da famosa e o desenho logo repercutiu

4 mar 2026 - 18h00

Nesta terça-feira (3), repercutiu nas redes sociais um vídeo de uma fã de Virginia Fonseca que tatuou no corpo uma imagem na qual a influenciadora digital aparece com a fantasia que foi usada no dia que desfilou como rainha de bateria da Grande Rio.

Virginia Fonseca (Reprodução/SBT)
Virginia Fonseca (Reprodução/SBT)
Foto: Contigo

"As críticas? Essa eu sabia. Sabia que seria apontada, julgada, mas isso não me paralisa. Eu não sou te dizer não para desafios, vão me julgar de qualquer forma. Você pode até não entender, mas quem entra hoje na Sapucaí é a minha versão que escolheu não desistir", diz uma narração na voz da famosa durante a gravação.

Publicidade

COMENTÁRIOS

No X, antigo Twitter, os internautas logo reagiram. "A Virginia deve ter ficado apavorada, isso sim", disparou uma pessoa. "A pior coisa que tem é sentir vergonha alheia pelo outros", alfinetou outro. "Só pode ser fake ou precisa de internação urgente!", indicou um terceiro.

CARLINHOS MAIA FALA SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO VIRGINIA

Carlinhos Maia foi entrevistado por Leo Dias e falou sobre a festa de Natal dada por Virginia Fonseca em 2025 na qual ele esteve presente e disse ter consumido um brisadeiro, doce feito com maconha. "É óbvio que é um erro meu, porque, quando você vai às festas das pessoas, não tem que sair falando o que acontece. Mas, de verdade mesmo, eu não fiz por maldade. Me deram um brigadeiro e, para mim, é uma coisa tão normal isso hoje em dia. Aí falaram: 'Come esse brigadeiro que vai dar uma brisa legal'. E eu disse: 'Vou comer isso aqui para dar uma animada'", declarou o influenciador.

SUBIU NO PALCO

"Comecei a ficar muito doido, achei que estava no Rancho, comecei a subir no palco e organizar a festa: 'Vem Maiara e Maraisa, é a vez de vocês cantarem'. 'Desce, Murilo Huff.' 'Ludmilla, sobe no palco'. Meu amigo, foi uma palhaçada. Alguém disse no meu ouvido: 'A festa é sua, curta'. E eu levei ao pé da letra. Eu estou há 10 anos organizando tudo à minha volta; quando me jogam em um ambiente com câmera, eu quero organizar também", comentou o famoso.

Carlinhos assumiu ter pedido desculpas para Virginia. "Pedi, sim, publicamente. Eu sou essa pessoa, sem filtros. Quando fui contar a experiência, não era porque eu queria prejudicar alguém, eu queria contar porque eu vivi isso", esclareceu o influencer.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se