Tylor Chase, ex-astro mirim da Nickelodeon, foi liberado durante a noite de uma clínica de reabilitação na Califórnia, gerando preocupações de amigos que pedem apoio das autoridades enquanto enfatizam a necessidade de ele buscar ajuda voluntariamente.
Tylor Chase, ex-astro mirim da Nickelodeon, voltou às ruas após ser liberado no meio da noite da clínica de reabilitação em que estava internado para tratamento de dependência química em Riverside, na Califórnia, nos Estados Unidos.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
A situação do ex-ator de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned foi atualizada por Shaun Weiss, ex-Disney que também lutou contra o vício. De acordo com o amigo, Chase chegou a ser internado em uma unidade especializada após receber ajuda do influenciador Jacob ‘Jake’ Harris, que é dono de uma barbearia na cidade.
“Fizeram uma avaliação sobre Tyler e concordaram que ele precisava de ajuda. Eles o levaram em uma ambulância, e ele deveria ficar internado por alguns dias. Mas eles não o mantiveram, o liberaram no meio da noite. Jake o encontrou, era 1 ou 2 da manhã, e ele chamou a equipe de crise de saúde mental de novo. Eles saíram e fizeram outra avaliação. Mas, apesar da condição que Tyler estava, eles o deixaram na rua”, explicou em vídeo publicado no Instagram.
Ainda em seu pronunciamento, Weiss pediu para que os fãs parem de pedir fotos e dar dinheiro a Chase. Segundo ele, esse contato tem prejudicado o comportamento do ex-ator da Nickelodeon.
Para ajudar o amigo, Weiss explicou que irá à Califórnia na próxima semana para acompanhar Jake. Diante da situação, ele reforçou o pedido de apoio às autoridades de Riverside.
Mesmo com o apelo dos amigos, o porta-voz do Departamento de Polícia de Riverside, Ryan Railsback, informou à TMZ que Chase não pode ser internado contra a vontade. Para receber o tratamento, ele precisa procurar ajuda por iniciativa própria.