Já se passaram 24 anos desde o lançamento de "Sweet Home Alabama" e a trama não sai de moda. Assim como tantos outros romances, como "Notting Hill" ou "Como Perder um Cara em 10 Dias", essa produção, que está na Netflix, tem a dose perfeita de humor e romantismo para as apaixonadas de plantão.
Feito sob medida para entrar em nossos corações, o filme acaba sendo tão atemporal quanto um look clássico de calça jeans reta ou um blazer preto. Talvez seja por isso que "Sweet Home Alabama", essa comédia romântica que chegou ao catálogo da Netflix no dia 30 do último mês, está dando o que falar mesmo após mais de duas décadas de sua estreia.
'Sweet Home Alabama' fala sobre que?
"Sweet Home Alabama" apresenta Melanie Smooter (Reese Witherspoon), uma estilista de sucesso que mora em Nova York. Sua vida parece um sonho: ela tem um trabalho criativo em Manhattan que adora e, além disso, está prestes a se casar com Andrew Hennings (Patrick Dempsey), um jovem herdeiro político muito bonito.
Sua vida parece estar indo muito bem, mas há um pequeno detalhe: Melanie ainda é legalmente casada com Jake (Josh Lucas), seu amor de adolescência, com quem se casou quando morava em sua cidade natal, Alabama.
Disposto a pedir o divórcio de Jake, ela embarca em uma viagem ao Alabama. Porém, a aventura de voltar aos lugares onde cresceu a confronta com seu passado. Talvez ela não tenha deixado tudo para trás como pensava, as lembranças aparecem implacáveis como um furacão quando menos se espera. E, claro, um...
Matérias relacionadas
Hoje na Netflix: acaba de estrear o filme que todos esperavam e os limites não têm censura