Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Estrela da Disney não teme estigma teen: "Estudo para ser boa atriz"

Atriz acaba de gravar 'The Other Zoey', nos Estados Unidos, e se prepara para segunda temporada de série do Disney+

17 mai 2022 05h00
Compartilhar
Gabriella Saraivah
Gabriella Saraivah
Foto: Instagram

A atriz Gabriella Saraivah tem apenas 17 anos, mas já é considerada uma estrela do universo Disney. A brasileira acaba de gravar 'The Other Zoey', filme em que dividirá tela com grandes nomes do entretenimento internacional, como Josephine Langford ('After'), Drew Starkey ('Outer Banks') e Archie Renaux ('Sombra e Ossos'). 

Apesar da responsabilidade e de ter sido uma experiência considerada diferente, Gabriella nega que esse tenha sido o papel mais desafiador que já encarou. Em entrevista ao Terra, ela diz que o espaço conquistado é uma prova que esforço e dedicação levam a algum lugar.

Publicidade

"Meu sonho é ser uma atriz internacional e fazer o que eu amo pelo mundo, que é atuar", diz Gabriella, que já se prepara para gravar a segunda temporada de 'Tudo Igual SQN', sucesso teen do Disney+. 

A experiência no universo teen também não é uma preocupação para a atriz, que reúne 10 milhões de seguidores no Instagram, em sua maioria crianças e adolescentes. Apesar de ser reconhecida como uma das referências desse universo, assim como Larissa Manoela e Maísa Silva, Gabriella não teme o estigma.

"Estudo para ser reconhecida como uma boa atriz", diz. Confira abaixo a entrevista na íntegra.

Gabriella Saraivah
Foto: Instagram

O que pode adiantar do arco de Carol, sua personagem em 'Tudo Igual SQN'? 

Publicidade

A Carol é uma adolescente que, assim como qualquer outra, passa por altos e baixos. Ela erra, aprende. A gente acompanha a vida dela... Problemas familiares, amizades, primeiro amor são parte da trajetória dela [nessa temporada].

Você trabalhou em 'The Other Zoey' recentemente. Considera o trabalho mais difícil de sua carreira até o momento? 

Foi um trabalho diferente por ser em inglês. Não foi o mais difícil, mas com certeza mostra que esforço e dedicação te levam para algum lugar. Foi meu primeiro trabalho internacional como atriz, e fiquei muito feliz em poder estar com atores que admiro e assistia em outras séries. 

Tem intenção de internacionalizar cada vez mais sua carreira? 

Publicidade

Meu sonho é ser uma atriz internacional e fazer o que eu amo pelo mundo, que é atuar. Minha mãe e manager Juliana Saraivah embarcou comigo nos meus sonhos e hoje moramos na Califórnia, onde posso estudar artes e me preparar para as oportunidades.

Você é um destaque no universo teen. Teme ficar estigmatizada no ramo? 

Não tenho esse medo de ficar estigmatizada, porque eu estudo muito pra ser reconhecida como uma boa atriz. Então, nesse caso, ser um destaque é positivo, tenho mais oportunidade de mostrar meu empenho e resultado.

Gabriella Saraivah
Foto: Instagram

Qual lado bom e ruim de ser tão famosa aos 17?

Publicidade

O lado bom de ser famosa aos 17 é que eu posso compartilhar com as pessoas minhas paixões e hobbies, além de tentar influenciar de forma positiva quem me segue. Por outro lado, tive que aprender desde muito nova a lidar com pessoas maldosas [haters], que só querem ver o mal do outro. No começo machucava ler as maldades que muitos escreviam.

O que podemos esperar do futuro profissional?

Sou uma menina sonhadora e determinada, tenho metas e planos que estão por vir. Além de continuar com minha carteira de atriz internacional também me lançarei em uma nova área… Logo, logo conto tudo.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações