Zé Netto e Anitta: entenda a birra do sertanejo com a funkeira

Clima tenso repercutiu na web nos últimos dias

Foto: Instagram

Estopim

Na quinta-feira, em show no Mato Grosso, Zé Neto alfinetou Anitta. “Nós não dependemos de Lei Rouanet, não precisamos fazer tatuagem no ‘toba’ pra se mostrar”, disse ele. (01/07)

Foto: Instagram

Repercussão

Fãs da cantora prontamente a defenderam nas redes."Esse feioso do Zé Neto criticando a Anitta… tinha que ser do sertonojo", comentou uma usuária do Twitter. (02/07)

Foto: Instagram

Reforço de peso!

Em meio à repercussão, Felipe Neto se envolveu na briga. “O cara [Zé Neto] precisa atacar alguém para ser notado”, ironizou o youtuber. (03/06)

Foto: RD1

Hipocrisia

Em meio a isso teve jornalista acusando Zé Neto de infidelidade e de postar fotos com a genitália em evidência para ganhar likes nas redes. (04/07)

Foto: Instagram

Briga velha

Mauro Machado, pai de Anitta, revelou que não é de hoje que Zé Neto tenta prejudicá-la. “A inveja é uma merda, ele sempre teve problemas com ela, já até colocou o ônibus deles trancando nossa saída no Festeja”. (05/07)

Foto: Instagram

O silêncio da Poderosa

Apesar de ter seu nome envolvido na polêmica, até o momento, Anitta preferiu não comentar o assunto. Em suas redes ela tem divulgado seu álbum, ‘Versions of Me’. (06/07)

Foto: Instagram

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (07/07)

Foto: Instagram